IR PARA Portal Bradesco

Quem Somos

Economistas

Ariana Stephanie Zerbinatti Mestre em Economia pela Universidade Federal do ABC (UFABC) e graduada em Economia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), em 2015. Atua no DEPEC-Bradesco desde 2013. Foi estagiária de atividade e atualmente se dedica ao acompanhamento de crédito e economias emergentes, além da elaboração de cenários de estresse em apoio à área de risco.

Constantin Jancsó Graduado em economia e história pela Universidade de Michigan (Ann Arbor, MI, EUA) e é mestre em economia e finanças pela FGV-SP. Foi sócio da MCM Consultores Associados (1996-2004), economista sênior do Banco Santander Brasil (2004-2008) e estrategista de câmbio e renda-fixa para Brasil e México do Santander Securities em N. York (2008-2010). Ingressou no HSBC em 2010 e foi economista-chefe do HSBC para o Brasil a partir de 2013. Está no Bradesco desde 2016.

Fabiana D'Atri Graduada em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) em 2001 e mestre em Economia pela Escola de Economia Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV) em 2006. Foi economista do BBI - Banco Bradesco de Investimento e trabalhou na Mauá Asset Managment, na Tendências Consultoria e no Banco Real ABN AMRO. Sua linha de pesquisa atual é focada na análise de economia chinesa, além do acompanhamento das questões macroeconômicas brasileiras.

Myriã Tatiany Neves Bast Mestre em Economia Aplicada pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) e graduada em Ciências Econômicas pela Universidade de São Paulo (FEA-USP). Atua no DEPEC-Bradesco desde 2008 e já foi responsável pela cobertura de inflação e commodities, se dedicando hoje ao acompanhamento de política, contas públicas e commodities.

Priscila Pacheco Trigo Mestre em Economia Aplicada pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) e graduada em Ciências Econômicas pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo (FACESP). Atua no DEPEC-Bradesco desde 2005, acompanhando uma gama de setores econômicos.

Robson Rodrigues Pereira Doutor em Teoria Econômica na Universidade de São Paulo, mesma instituição em que fez graduação e mestrado em Economia. Seu interesse acadêmico concentra-se em política monetária. Atua no Depec-Bradesco desde 2004, já tendo desempenhado várias atividades, tanto no sell-side como no buy-side. Trabalhou na Petrobras Distribuidora e em 1998 iniciou a carreira como economista na MCM Consultores Associados (1998-2000), com passagem posterior pela asset do HSBC (2001), antes de fazer o mestrado (2002-2005). Tem artigos publicados em revistas acadêmicas e livros, além de experiência docente em cursos de graduação e de pós-graduação.

Thiago Coraucci de Angelis Mestre e graduado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP). Tem experiência em pesquisa e acompanhamento de conjuntura econômica tanto no mercado financeiro quanto no setor real em temas como inflação, atividade econômica e setorial. Atua no DEPEC-Bradesco desde 2018 e atualmente se dedica a análises setoriais.

Thomas Henrique Schreurs Pires Mestre em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e graduado em Ciências Econômicas pela Universidade de São Paulo (FEA-USP). Atua no DEPEC-Bradesco desde 2008. Atualmente se dedica a pesquisa na área internacional, elaboração de pareceres de risco soberano e de cenários de estresse em apoio à área de Risco de Mercado.

Estagiários

Gustavo Rostelato de Miranda

Henrique Monteiro de Souza Rangel

Lucas Daniel Duarte

Lucas Oliveira Costa da Silva